Odonto Prest-Service

Convênio

5 A ODONTO PREST-SERVICE foi fundada em 1996 com o objetivo de proporcionar, a um maior número de pessoas, acesso a tratamentos mais complexos e a uma odontologia de qualidade. Abrange, assim, todos os procedimentos odontológicos, desde a prevenção da saúde bucal até implantes osteointegrados.

O sistema funciona de forma desburocratizada e permite a seus usuários na hora de marcar sua consulta a livre escolha dos profissionais credenciados nas mais diversas localidades ou de acordo com a especialidade necessária.

Nosso sistema de convênio foi desenvolvido, primeiramente, para um grupo seleto de nossos pacientes com necessidades especiais e procedimentos de alto custo. Hoje, sem alteração ou distinção nos atendimentos, disponibilizamos a todos os que nos procuram.

Ressalta-se que o nosso objetivo são os tratamentos clínicos e não o comércio de planos odontológicos, respeitando assim, a vontade dos clientes que são atendidos como pacientes particulares, sem carências, limites de consultas ou restrições, pagando seus tratamentos com uma tabela específica para convênio, na qual se apresentam valores muito aquém dos particulares. Nosso contrato não foi feito para restringir e sim para garantir ao paciente a utilização da referida tabela. Tem-se a possibilidade de rescindi-lo a qualquer momento sem ônus, multas, etc.

Atualmente, conta-se com mais de 40 locais para atendimento, com um corpo clínico composto por profissionais especializados nas mais diversas áreas da odontologia, que atendem aos pacientes em seus consultórios particulares, facilitando o acesso e marcação de consultas. Os valores, tabelados, dos procedimentos são pagos diretamente ao profissional que está lhe atendendo.

As manutenções do convênio são cobradas através de carnê de pagamentos, podendo ser pago em qualquer agência bancária ou lotérica. O valor da mensalidade no carnê corresponde ao número de beneficiários inscritos a seu encargo, podendo ser alterado a qualquer momento com a inclusão ou exclusão dos mesmos.